Sousa/PB -
coxixola

Ramon Costa e a polêmica de Coxixola: Como uma piada nas redes sociais gerou crise de imagem

Após a reação, Ramon se desculpou, alegando que havia sido mal interpretado e que sua intenção era apenas fazer uma brincadeira

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

09/12/2024 às 12:14

Imagem Cantor, Ramon Costa

Cantor, Ramon Costa ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

A declaração do cantor Ramon Costa, integrante da banda Cavaleiros do Forró, gerou grande repercussão negativa nas redes sociais, especialmente em relação ao Município de Coxixola, na Paraíba. O artista zombou da cidade, chamando-a de "cidade ruim do cão" e criticando a falta de shopping. A fala foi rapidamente condenada por diversas cidades e entidades, incluindo a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), que emitiu uma nota de repúdio destacando a importância de respeitar as cidades, independentemente de sua infraestrutura.

Após a reação, Ramon se desculpou, alegando que havia sido mal interpretado e que sua intenção era apenas fazer uma brincadeira. A situação expõe um reflexo das complexas relações entre figuras públicas e o público nas redes sociais, onde um comentário pode rapidamente escalar em uma crise de imagem.

A atitude do artista revela, sem dúvida, uma imaturidade que compromete aspectos essenciais para a banda que ele representa, especialmente no que se refere às parcerias com prefeituras. As redes sociais, implacáveis, não perdoam. Para o cantor, esse episódio provavelmente se tornará uma lição importante, ajudando-o a amadurecer emocionalmente, especialmente em relação ao seu comportamento narcisista, o que, com o tempo, pode contribuir para seu crescimento pessoal e profissional.

Tenho Dito,

Pereira Júnior

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.