Sousa/PB -
eleições 2024

FECHADO: Ex-prefeito de Coremas, Antônio Lopes aceitou ser o vice do Prefeito Irani Alexandrino

A repercussão junto à população local foi positiva, além de ressoar fortemente junto às bases do Prefeito Irani, e do ex-prefeito, Antônio Lopes

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

08/02/2024 às 14:02

Imagem Antônio Lopes, e Irani Alexandrino

Antônio Lopes, e Irani Alexandrino ‧ Foto: reprodução

Tamanho da fonte

Duas importantes forças políticas no Município de Coremas uniram-se para as eleições Municipais de 2024.

A decisão foi tomada após reuniões de lideranças maiores, prefeito, Irani Alexandrino, e o ex-prefeito, Antônio Lopes na última segunda-feira (05).

Desta unidade, havia a possibilidade do nome do médico, Dr. Rodrigo Rodrigues, genro do ex-prefeito, Antônio Lopes, figurar na vice com Irani Alexandrino que disputará a reeleição em outubro.

Diante do entendimento entre Irani com o Grupo de Antônio Lopes, veio outro fato que une ainda mais essa aliança. Dr. Rodrigo Rodrigues avaliou o seu lado profissional de médico, suas ausências por estar em outros municípios em virtude do trabalho profissional, decidiu abdicar do direito da concorrer a vice-prefeito.

Nestas condições, Irani Alexandrino fez o convite a Antônio Lopes para ocupar a vaga no Genro, e foi aceito imediatamente.

Ficou assim formada a chapa para concorrer às eleições municipais pelo bloco da situação em Coremas: Irani Alexandrino e Antônio Lopes, a maior liderança das oposições atualmente, agora veio agregar ao projeto de reeleição do atual prefeito.

A repercussão junto à população local foi positiva, além de ressoar fortemente junto às bases do Prefeito Irani, e do ex-prefeito, Antônio Lopes.
 
Tenho Dito

Pereira Jr. 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.