Sousa/PB -
eleições 2024

Podemos acena para filiação de Gilbertão em Sousa

Nesta jogada, o sousense Marcondes Gadelha inseriu na Diretoria Estadual, o nome do ex-vereador, Ananias Vieira no cargo de Tesoureiro Adjunto

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

30/11/2023 às 21:38

Imagem Marcondes Gadelha, presidente do Podemos na Paraíba

Marcondes Gadelha, presidente do Podemos na Paraíba ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Algumas estratégias políticas começam a se definir entre as cabeças pensantes na oposição na Cidade de Sousa.

O que antes era tida como certa, do médico, e pré-candidato a Prefeito, Dr. Gilberto Gomes Sarmento se filiar ao União Brasil, agora poderá não mais se concretizar com o Senador, Efraim Filho. 

As novas manobras apontam para que Dr. Gilberto Gomes Sarmento assine ficha neste mês de Dezembro ao Podemos, partido que hoje é liderando no Estado da Paraíba pelo sousense, Marcondes Gadelha, decano da política estadual.

Marcondes presidia o PSC, que no começo do ano desde ano, se fundiu com o Podemos, tornando-se um partido com maior representatividade a nível federal, consequentemente, gorda fatia do fundo partidária.

Nesta jogada, o sousense Marcondes Gadelha inseriu na Diretoria Estadual, o nome do ex-vereador, Ananias Vieira no cargo de Tesoureiro Adjunto, e o ex-deputado estadual, Renato Gadelha, seu irmão na Secretaria Geral da legenda. 



Entre as estrelas do partido na Paraíba, o nome do deputado federal, Romero Rodrigues, ex-prefeito de Campina Grande.

O Cenário político em Sousa começa a se desenhar para a chegada de 2024, pronto para a disputa eleitoral nos dois lados da moeda. Cara ou Coroa?

Façam suas apostas!

Tenho Dito

Pereira Jr

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.