Sousa/PB -
marizópolis

Presidente da Conafer diz que só aceita dividir Júnior com Marizópolis em 2024

Carlos Lopes, durante encontro com Júnior do Peixe em Maceió, agradeceu ao povo de Marizópolis por aceitar dividir com o trabalho de excelência junto a Conafer

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

28/11/2023 às 09:25

Imagem Presidente da Conafer, Carlos Lopes, com o Diretor de Politicas Públicas, Júnior do Peixe

Presidente da Conafer, Carlos Lopes, com o Diretor de Politicas Públicas, Júnior do Peixe ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Atendendo a Resolução nº 7/2023, de autoria do deputado Inácio Loiola (MDB), a Assembleia Legislativa de Alagoas realizou nesta sexta-feira, 24, uma sessão especial para entregar a Comenda de Mérito Ambiental Otávio Brandão ao presidente da Conafer (Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais), Carlos Roberto Ferreira Lopes, em reconhecimento aos diversos atos praticados de relevante interesse social para o desenvolvimento do Estado e sua atuação reconhecida em todo o território nacional em defesa do setor agrofamiliar. A sessão contou com a presença do deputado Remi Calheiros (MDB) e de dezenas de agricultores familiares de Alagoas.

O homenageado agradeceu ao Parlamento alagoano e, em especial, ao deputado Inácio Loiola. Ele ressaltou estar feliz com o reconhecimento público do seu trabalho e que este é um momento especial em sua vida. “O que está sendo homenageado é um trabalho e a forma de se fazer um ativismo de inclusão de pessoas. Isso me anima para que esse trabalho tenha continuidade, trabalho este que vai dos lavradores até os pecuaristas, dos indígenas até os pescadores e do povo quilombola até as comunidades rurais. Vamos continuar, por meio da Conafer, nessa política de agregar pessoas e trabalho em defesa da agricultura familiar”, disse.


Entre as autoridades convidadas, estava o diretor de políticas públicas da Conafer, representante do Escritório na Paraíba, Júnior do Peixe, pré-candidato a Prefeito de Marizópolís.

Carlos Lopes, durante encontro com Júnior do Peixe em Maceió, agradeceu ao povo de Marizópolis por aceitar dividir com o trabalho de excelência junto a Conafer, cujo resultado é servir a população carente, agricultores, quilombolas, ribeirinhos, e pescadores do Brasil.

- Obrigado pelo carinho que vocês sempre têm comigo. Eu vou aceitar dividir Júnior com Marizópolis, e nada mais, (Rss). Obrigado pelo carinho que vocês sempre têm nos rendidos aqui na Paraíba. Amo vocês de coração! disse Carlos Lopes.

Júnior do Peixe aproveitou o momento para fazer um convite a Carlos Lopes para visita a Cidade de Marizópolis, conhecer o Município, e as ações que também são efetivadas pela Conafer.


-  Estamos mais do que juntos. Somos um só. Estamos juntos para sempre. Espero ir logo receber esse convite para ir, concluiu.

Júnior do Peixe vem desempenho um trabalho relevante com a Conafer em vários Municípios da Paraíba. Marizópolis está inserido no contexto de ações primordiais da Conafer, que vem apoiando todos os projetos apresentados.

Em breve, Carlos Lopes estará pessoalmente em Marizópolis para ver in loco as ações, e ainda apoiar oficialmente a pré-candidatura de Júnior do Peixe a Prefeito do Município pelas oposições.

Tenho Dito

Pereira Júnior

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.