Sousa/PB -
vaga de deputado

SOUSA: Zé Célio se desincompatibiliza para concorrer vaga de Deputado Estadual

Chegou o tempo hábil de me afastar temporariamente da minha missão como médico do Hospital Regional de minha amada Sousa para participar do legitimo e democrático processo eleitoral

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

30/06/2022 às 21:40

Imagem Médico Dr. Zé Célio, pré-candidato a deputado estadual

Médico Dr. Zé Célio, pré-candidato a deputado estadual ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Agora não resta dúvida que o projeto de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba do Médico Sousense, Dr. Zé Célio é para valer.

Na manhã desta quinta-feira (30), Dr. Zé Célio pediu seu afastamento das funções profissionais do Hospital Regional de Sousa para disputar a vaga em outubro de Deputado Estadual pelo União Brasil.

- Chegou o tempo hábil de me afastar temporariamente da minha missão como médico do Hospital Regional de minha amada Sousa para participar do legitimo e democrático processo eleitoral. Ofereço meu nome a julgamento do povo paraibano para o cargo de Deputado Estadual, disse ele.

Em outra instante, Dr. Zé Célio completou:

- Me sinto muito motivado para essa caminhada. Irei percorrer a Paraíba com alegria, espalhando fraternidade e esperança. Na certeza de que no final vamos conquistar uma grande vitória sob a escolha livre e soberana do povo e decisão do maior arquiteto do universo, Jesus de Nazaré.

Tenho Dito

Pereira Jr.

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.