Sousa/PB -
meia volta

O Foguete poderá dá ré, e o Republicanos inicia conversa com Efraim

Pode Efraim voltar a decisão, e apoiar a reeleição de João Azevedo?

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

16/05/2022 às 16:13

Ads 970x250
Imagem Deputado Efraim Filho pensantativo no assunto!

Deputado Efraim Filho pensantativo no assunto! ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O acordão promovido pelo Deputado Estadual Efraim Filho com o Republicanos em torno de sua pré-candidatura a Senador, o “foguete poderá dá ré”, ao julgar pela fala do Presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino ao declarar que essa aliança começa haver “fissura”.

Entrevista concedida ao Radialista, Heleno Lima pelo Presidente da ALPB, Adriano Galdino, comentou os posicionamentos de Efraim que estaria deixando lideranças da base governistas incomodadas neste momento em que “o foguete” começou a incorporar a campanha de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado.

Nestas condições, de acordo com Adriano Galdino, a conversa entre a União Brasil, e o Republicanos foi com as bases destes partidos na Paraíba, mas não envolveu Efraim pedir votos para outro candidato a Governador. 

Ao Radialista Helena Lima, o Deputado Adriano Galdino explicou:

- Ultimamente Efraim tem feito a campanha dele e do candidato dele, isso tem deixado a gente um tanto quanto preocupado, queremos a vitória de João… o que foi acertado com Efraim é que ele iria fazer a campanha dele e não a dele a do governador que ele está apoiando. Isso tem deixado algumas fissuras, completou.

Existem neste instante em andamento conversas de bastidores envolvendo o Presidente do Republicanos, Hugo Motta com Efraim para chegarem a uma conclusão sobre o tema, já que o “foguete” poderá dá ré?

Pode Efraim voltar a decisão, e apoiar a reeleição de João Azevedo? Fonte informam que Aguinaldo deverá declinar do projeto para senador abrindo caminhado ao retorno de Efraim as bases do Governador João Azevedo na Paraíba.
 

Tenho Dito

Pereira Jr. 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.