Sousa/PB -

Polarização entre André e Lindolfo para Estadual é importante para Sousa?

O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, confirmou a esse Colunista que deva ser de fato candidato a Deputado Estadual em 2022

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

25/06/2021 às 12:47

Tamanho da fonte

O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, confirmou a esse Colunista que deva ser de fato candidato a Deputado Estadual em 2022.


A caminhada já teria dado início com conversas já bem adiantadas com várias lideranças políticas de peso no Estado, buscando o fortalecimento da plataforma eleitoral em toda a Paraíba.


André assegurou que o pontapé é pessoal, que não deva esperar que seu Grupo Político decida por ele, e que a demora poderia prejudica-lo nas conjunturas futuras. Achou melhor trilhar seu próprio caminho neste instante.


Andou conversando com Murilo Galdino, irmão do Deputado Estadual, Adriano Galdino para uma possível dobradinha eleitoral no Município de Sousa. Murilo é filiado ao Avante, pré-candidato declarado à Deputado Federal.


Existem ainda outros convites para André, dentre eles, do Progressista do Deputado Federal Agnaldo Ribeiro, e do Republicanos, do Deputado Federal, Hugo Motta para filiações. André ainda permanece no MDB.


- Estamos avaliando cada caso, cada convite. Eu não posso é esperar que alguém decida por mim. Tenho que continuar as conversas, disse.


No tocante a polarização eleitoral em Sousa, André relatou que estaria pronto para disputar com quem quer que seja. “Tenho certeza que saio daqui de Sousa com mais de 10 mil votos. Esses votos são raízes da Família Gadelha. Não tenho medo de polarizar com Lindolfo Pires. Pode vir”, estingou.


Para os analistas políticos mais isentos na Cidade Sorriso, essa polarização entre Lindolfo Pires e André Gadelha para Estadual seria uma disputa bem interessante para os dois, por quer representariam os votos da oposição contra os votos da situação, hoje liderada pelo Prefeito Fábio Tyrone, adversário histórico politicamente de André Gadelha.


É possível essa concorrência forte nas eleições estadual de 2022 entre André X Lindolfo nas urnas pelo menos no âmbito municipal? É sim! Para ambos seria muito importante essa disputa no cenário local. Quem teria mais força olhando de forma muito técnica neste momento. Lindolfo Pires pela estrutura municipal, e estadual que ele detém. André sairia apenas com seu prestigiou, e histórico familiar dos Gadelhas há 60 anos na vida pública.
As urnas revelariam com clareza a força destas duas lideranças locais. Quem viver verá!



Tenho Dito


Pereira Jr.


Analista, articulista político, Apresentador, e editor do Portal REPORTERPB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.