Sousa/PB -

Crescimento dos Parques de Energia Solar foi tema do comentário de Pereira Jr no Programa Café com Notícia da TV Master

Na ocisão são analisados fatos políticos, sociais, e culturais do sertão ao Litoral, sempre com o contraponto do Apresentador, Eugênio Falcão

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

21/06/2021 às 11:08

Tamanho da fonte

O Comunicador, Analista Político, Editor do Portal REPORTERPB, Pereira Jr participa todas as sextas-feiras pela manhã do Programa Café Com Notícia da TV MASTER na Capital João Pessoa, apresentado pelo Jornalista, Eugênio Falcão.


Na ocisão são analisados fatos políticos, sociais, e culturais do sertão ao Litoral, sempre com o contraponto do Apresentador, Eugênio Falcão.


Pereira Jr na sexta-feira passada iniciou sua fala lamentado a morte do “Velho do Rio”, Robson Marques que faleceu aos 77 anos. Conhecido “Guardião” do Vale dos Dinossauros, Robson era uma figura marcante para os turistas que visitavam o Complexo Turístico que agora fica órfão da imagem de um Homem simples, porém marcante para todos.


Outros assuntos foram levados à tona, a exemplo da saúde do prefeito do Município de Cajazeiras, José Aldemir que se encontra internado sobre tratamento de sequelas da covid-19 em São Paulo.


Os temas do fortalecimento de algumas pré-candidaturas a Deputado Federal na Paraíba com ligações fortes no Sertão do Estado foram abordados, e por fim o crescimento dos Parques de Energia Solar no Sertão do Estado. O que merece atenção dos governantes para abrirem espaços para essa expansão econômica no interior da Paraíba.


Assista aqui

 

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.