
28/06/2026 às 06:59
O deputado federal Gervásio Maia participou, neste sábado (27), da inauguração do novo bloco cirúrgico do município de Paulista, obra viabilizada por meio de emenda parlamentar destinada pelo seu mandato.
A solenidade contou com a presença do prefeito Lucas Pereira, do vice-prefeito Fernando Dandão, do deputado estadual Wilson Santiago Filho, do prefeito de Vista Serrana, Emmanuel Dias, além de vereadores, lideranças políticas e moradores da cidade.
Durante o evento, Gervásio Maia destacou a importância do investimento para o fortalecimento da rede municipal de saúde, ressaltando que a nova estrutura contribuirá para ampliar a capacidade de atendimento e oferecer mais qualidade e segurança aos pacientes.
O parlamentar reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Paulista e ressaltou que continuará destinando recursos e buscando novos investimentos para fortalecer os serviços públicos e promover melhorias para a população paraibana.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera