Sousa/PB -

100 DIAS: Prefeito de Nazarezinho diz que obras, e o desenvolvimento farão parte do dia-a-dia da Cidade

Marcelo vai reunir a Imprensa em uma entrevista coletiva, oportunidade que terá de divulgar suas ações iniciais neste período

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

05/04/2021 às 11:03

Tamanho da fonte

O Prefeito Marcelo Vale prepara um vasto relatório para apresentar a população de Nazarezinho no dia 10 de abril de 2021.


É o panorama do governo nestes 100 dias de administração.

 

Marcelo vai reunir a Imprensa em uma entrevista coletiva, oportunidade que terá de divulgar suas ações iniciais neste período, e revelar o que ele encontrou ao assumir a prefeitura no dia 1ª de janeiro.


O Prefeito adiantou que aproveitará o ensejo da entrevista coletiva para anunciar várias ações, e obras que sua Gestão tem executado neste tempo, e os projetos já encaminhados, tanto ao Governo do Estado, como ao Federal. “Podem acreditar, será uma nova Nazarezinho em um futuro próximo”, completou.
- Nós estamos com certeza dando o nosso melhor para vermos uma cidade alegre, desenvolvida nos próximos dias, disse Marcelo Vale já ansioso para o dia 10 de abril para confirmar que as obras e o desenvolvimento farão parte do dia-a-dia do Município.


A Cidade de Nazarezinho como todos já sabem, enfrenta um dos piores problemas econômicos da Região de Sousa. Marcelo ao assumir encontrou salários dos servidores em atrasos, mas já no primeiro mês priorizou, e os funcionários públicos começaram a ver a cor do dinheiro que não viam há muito tempo.


Por Pereira Jr.

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.