Sousa/PB -

Zé Aldemir bate o pé, e PP não fica com Tyrone em Sousa aliado de João Azevedo; um desprestígio

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania) perdeu a queda de bração com o Prefeito de Cajazeiras (PP), José Aldemir.

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

16/09/2020 às 21:01

Tamanho da fonte

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania) perdeu a queda de bração com o Prefeito de Cajazeiras (PP), José Aldemir.


Na tarde desta quarta-feira (16), o PP (Partido Progressista) decidiu anunciar apoiar o candidato do PSC, Leonardo Gadelha para Prefeito, contrariando aliança estadual do Cidadania/PP a nível Estadual.


O PP na Cidade Sorriso foi orientado pelo Prefeito de Cajazeiras, ferrenho inimigo político do Governador João Azevedo, conseguiu uma importante base, e deverá concorrer vaga na Câmara de Vereadores com 23 nomes.


Fábio Tyrone tinha quase certa essa aliança com o PP, mas acabou perdendo para o Prefeito de Cajazeiras essa disputa.


Para os observadores políticos sousense, essa baixa representa desprestigio de Tyrone junto ao seu maior aliado, o Governador do Estado, João Azevedo que recebeu em Sousa a consagrada votação na proporcional do Estado dada pelo Prefeito sousense, porém deixou seu companheiro de partido à deriva.


O PP vai formar forma com as oposições sousense. A informação foi repassada ao Portal REPORTERPB pelo ex-prefeito, André Gadelha (MDB).

 

Tenho Dito

Pereira Jr.

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.