Sousa/PB -

Até o dia 30, oposição apresenta cabeça de chapa na majoritária em Sousa, garante vereador

Claro que essa jogada naquele momento era puramente marqueteira objetivando ascender a militância prol André, e saber como num “balão de ensaio”

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

13/07/2020 às 20:28

Tamanho da fonte

Quem acompanhou a entrevista do líder da bancada oposicionista, Cacá Gadelha (PSC), no Programa deste sábado (11) na TVRPB pôde perceber que as forças maiores de lideranças querem que o ex-prefeito, André Gadelha (MDB), assuma definitivamente a condição de pré-candidato na majoritária na Cidade de Sousa.

Tudo caminha para essa proporção, quando o próprio André no começo da semana anterior, ocupou espaço no mesmo dia de dois importantes programas jornalísticos da Cidade para anunciar que ele estava disposto, a disposição do seu esquema político para ocupar qualquer posição neste jogo, quer como candidato a prefeito, a vice, e até mesmo a vereador. “Estou pronto”, sentenciou.

Claro que essa jogada naquele momento era puramente marqueteira objetivando ascender a militância prol André, e saber como num “balão de ensaio”, qual o comportamento tanto daqueles eleitores fieis, como também de outras lideranças que ocupam espaços na oposição sousense sobre o assunto, o tema, o projeto.

No final desta semana, veio a toque final. Uma pesquisa de opinião pública, bem elaborada, a chamada qualitativa para entender quem é de fato o melhor nome para disputar a eleição: André, Zé Célio, Leonardo Gadelha, Myrian Gadelha, outros?

Para buscar ainda mais o fortalecimento desta ideia, André Gadelha no domingo passado participou de reuniões com várias lideranças comunitárias, políticos da oposição, e começou a ouvi-las.

É fato que existe força maior querendo André na cabeça de Chapa. O suplente Leonardo Gadelha, que poderia representar o Clâ nesta jornada já vislumbra assumir cadeira no Congresso Nacional na vaga do Deputado Federal, Ruy Carneiro (PSDB) por três meses, ou em definitivo, caso, o Deputado Federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), seja o candidato a Prefeito em Campina Grande, e obtenha sucesso na eleição municipal.

E Dr. Zé Célio como fica neste plano? Podemos ver a mesma chapa de 2012 em 2020?

O Vereador Cacá Gadelha revelou no Programa PONTO & VÍRGULA da TVRPB que até o dia 30 de julho a oposição apresenta definição da cabeça de chapa em Sousa.


Reveja o Programa aqui


Tenho dito


 Pereira Jr.


Radialista/ Apresentador/ Editor do Portal REPORTERPB/ Analista Político/ Universitário da Área de Marketing Digital


Instagram - @pereira_jr1 - @reporterpb

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.