Sousa/PB -

O afunilamento, os acordos, as formações de blocos, Zenildo e Lindolfo lideram reunião com Vereadores em Sousa

Tyrone durante coletiva nesta sexta-feira, disse que espera até o dia 04 de abril para que alguns aliados detentores de cargos possam se manifestar de livre e espontânea vontade para disputar cargo de vereador

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

13/03/2020 às 23:06

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na tarde desta sexta-feira (13), o vice-prefeito, Zenildo Oliveira, o deputado estadual, Lindolfo Pires realizaram reunião com vereadores da base governista para definir qual o partido devem se filiar para disputarem a eleição em outubro.

O pensamento do Grupo é formar dois blocos entre os Edis ligados ao Governo Municipal. Em outra reunião, desta feita liderada pelo Prefeito Tyrone, definiu-se que parte dos Vereadores pudesse se filiar ao PDT do ex-prefeito João Estrela, e a outra parte assinaria ficha de filiação ao partido coordenado pelo vice-prefeito, e Lindolfo Pires.

Nesta sexta-feira (13), a reunião que teve a liderança de Zenildo Oliveira e Lindolfo Pires foi para acertar os detalhes agrupar ao próximo partido que até o final da próxima semana, o vice-prefeito deva anunciar de público. Desta feita o Vereador, Juninho de Zilda participou.

Inicialmente um partido já estaria definido, mas o Governador, João Azevedo achou melhor indicar outras legendas para que em um futuro próximo, não houvesse divergência, revelou Zenildo.

Tyrone durante coletiva nesta sexta-feira, disse que espera até o dia 04 de abril para que alguns aliados detentores de cargos possam se manifestar de livre e espontânea vontade para disputarem cargo de vereador nos blocos que estão sendo formados. Neste cenário tem aliado que estar pisando em ovos. 

Com relação ao Cidadania, o Prefeito Tyrone fez ver ao Governador que sua figura no partido já seria o suficiente para representar João Azevedo, claro com filiações de pessoas importantes, simpatizantes as cores defendidas hoje pelo Chefe do Governo do Estado no Município de Sousa.

O Cidadania vai ser presidido na Cidade Sorriso pelo Empresário Tonquinho Figueiredo.

Então, o jogo é jogado e o lambari é pescado. Novas definições podem acontecer a qualquer momento no cenário político em Sousa.


Pereira Jr.

Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.