Sousa/PB -

Lideranças se unem, após Athayde quebrar acordo, e lançam chapa das oposições com apoio de Lincoln no Lastro

Após o carnaval, veio a reafirmação de Dr. Athayde neste final de semana que passou, depois de se reunir com algumas lideranças do esquema que ele seria o candidato a eleição

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

09/03/2020 às 21:34

Tamanho da fonte

Reunião na noite desta segunda-feira (09) em uma residência no Município do Lastro aponta para o desdobramento das declarações do prefeito Athayde Diniz em anunciar que vai disputar a reeleição em outubro.


Com isso tirou de rota o projeto do advogado, Lincoln Bezerra que tinha a palavra empenhada do ex-prefeito, Vivaldo Diniz, pai do atual prefeito que ele seria o nome para disputar a eleição com o apoio do todo Grupo.


As embirras iniciaram logo cedo, quando no dia 20 de janeiro deste ano, Vivaldo proclama de público o nome de Dr. Lincoln como sendo o ungido do esquema político para o desconforto do prefeito Athayde que disse de público também que “votaria, só não apoiava” o nome de Lincoln.


Após o carnaval, veio a reafirmação de Dr. Athayde neste final de semana que passou, depois de se reunir com algumas lideranças do esquema que ele seria o candidato a eleição.



A reação desta decisão de Dr. Athayde teria vindo na noite desta segunda-feira (09), quando na chácara de Moacy, se reuniram: o ex-prefeito, Emmanuel Sarmento, o advogado, Dr. Lincoln Bezerra, o presidente da Câmara, vereador Domar, vereador Pola, Vereador Woshgtinho, vereador Antônio Filho, vereador Dedé do Posto, Galeguinho da Boa Esperança, e outras lideranças políticas, e conforme fontes teria saído a chapa das oposição, tendo o ex-prefeito, Emmanuel Sarmento como cabeça de Chapa, e o vereador, Domar como vice.


Essa pedra eu já tinha cantado há muito tempo!

Agora é aguardar desdobramentos!

Pereira Jr.
Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.