Sousa/PB -

Sinais do Deputado Lindolfo, Tyrone fora do PSB, e Gadelha aliado de Ricardo Coutinho?

Nestas previsões, Tyrone com todo o seu Grupo Político em Sousa poderá assinar ficha ao PPS a pedido de João Azevedo

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

17/11/2019 às 15:43

Tamanho da fonte

Declaração do Deputado Estadual, Lindolfo Pires neste final de semana a respeito que o Governador João Azevedo deverá migrar para outra legenda, e não mais ficará no PSB da Paraíba, os sinais voltam para o Município de Sousa.

O Prefeito Tyrone na última entrevista coletiva, disse que acreditava em uma pacificação entre Azevedo e Ricardo Coutinho, por isso não pensava em sair neste momento do PSB.

Com as informações do Deputado Lindolfo da saída eminente João Azevedo das hostes do PSB Paraibano é muito provável, que todo o Grupo do Prefeito Fábio Tyrone também deixe o partido, e ingresse na Legenda do Governador em Sousa nos próximos dias.

Com isso, arena política no Município pode mudar, e muito. O ex-vice-prefeito, Zé Célio de Figueiredo deva assumir o partido em Sousa sob o comando do ex-governador, Ricardo Coutinho. Zé Célio é pré-candidato a Prefeito pelas oposições. Neste quadro, Ricardo Coutinho assume a oposição em Sousa, e os Gadelhas subirem ao Palanque com o “Magro”.

Alguns analistas políticos acreditam que João Azevedo deva ir para o PPS, partido que hoje é comandado por Ronaldo Guerra, Chefe de Gabinete do Governo do Estado.

Nestas previsões, Tyrone com todo o seu Grupo Político em Sousa poderá assinar ficha ao PPS a pedido de João Azevedo.

Pode ou não pode?

- João não me garantiu que irá sair, mas os indícios são muitos para que ele procure um novo partido para dá sequência ao trabalho político, declaração do Deputado sousense, Lindolfo Pires.

Pereira Jr.
Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.