Sousa/PB -

Quem é a figura pública que vai anunciar oficialmente pré-candidatura a Prefeito de Sousa na próxima semana?

Com esse gesto, poderá tirar o foco, ou esperança que o médico Dr. Zé Célio seja o único nome a bater chapa nas convenções pelas Oposições

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

08/11/2019 às 22:38

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

As oposições no Município de Sousa andam muito caladas quando o assunto é o nome que deverá disputar a eleição municipal 2020.

Isso está para mudar.

Fontes informaram que na próxima semana, uma pessoa muito influente que já participou inclusive da política local, deverá vir a Imprensa revelar de forma pública a sua pré-candidatura a prefeito de Sousa. Iniciar as articulações políticas necessárias para o fortalecimento do projeto.

Com esse gesto, poderá tirar o foco, ou esperança que o médico Dr. Zé Célio seja o único nome a bater chapa nas convenções pelas Oposições.

Quinta-feira (07), membros da família Gadelha se reuniram após sessão da Câmara de Vereadores que comemorou os 70 anos de histórica da FIEP/PB, e o assunto: sucessão 2020 da Prefeitura foi a sobremesa.

Entretanto, o cenário começa a mirar para outros nomes que não estão no ninho da Família Gadelha que há praticamente 60 anos nunca deixou de disputar a prefeitura de Sousa, quer na cabeça de chapa, ou na vice.

Quis eu saber o nome desta nova figura pública que disponibilizará seu tempo para debater assuntos de econômica, desenvolvimento, e político públicas do Município, objetivando enfrentar a reeleição do Prefeito Fábio Tyrone.

As fontes, preferiram não me repassar o nome para não criar uma expectativa, antes mesmo desta pessoa surgir no cenário político sousense.

Humm!, pelo sujeito é aguardar a chegada desde membro da oposição que pretende disputar, e a enfrentar os desafios de uma pré-candidatura a Prefeito de Sousa.
O relógio não para!

Pereira Jr.
Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.