Sousa/PB -

Reviravolta no Lastro: Pesquisa aponta que Enfermeiro derrotaria Athayde nas Urnas em 2020

É o cenário político mudando conforme os tempos modernos no Município do Lastro. É aquela história: a população segue o curso da modernidade

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

23/10/2019 às 11:41

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Uma pesquisa realizada para consumo interno feita por um Empresário interessado em saber a intensão dos eleitores do Lastro para as eleições de 2020, trouxe uma grande surpresa neste final de semana.

O nome do Enfermeiro, Ardruino Abrantes aparece em um confronto direito com o Prefeito Athayde Diniz, quando o quesito é: “se as eleições fossem hoje, em quem você votaria”? O resultou pontuou o Enfermeiro com 7,5% a frente do atual Gestor.

Essa decorrência revela que os demais concorrentes da oposição, a exemplo do ex-prefeito Emmanuel Sarmento, ou até o nome do Advogado, Lincoln Bezerra ficaram para trás na intenção dos eleitores do Lastro, se caso o Enfermeiro Ardruino Abrantes que é funcionário público municipal queira disputar de fato o pleito em 2020.

Aliados próximos do Prefeito Athayde desconsideram os números desta pesquisa, taxando de “Faik News”. Relatam ainda que há intenção de algumas lideranças locais de querem introduzir uma terceira via no Município, o que é muito improvável.

Esses mesmos aliados do Prefeito Athayde disseram que os dois primeiros índices da Pesquisa não batem os 100%. Um apresenta 101%, e outro 99,99%, cujos os números são questionáveis.

O que é fato que o resultado  revelou um novo “queridinho” da população Lastrense com um índice de rejeição inferior a 5%, enquanto os demais batem a casa dos 24%.

Caso esses números sejam veradeiros, é o cenário político se adquando  conforme os tempos atuais  no Município do Lastro. É aquela história: a população segue o curso da modernidade.

Pereira Jr.
Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.