Sousa/PB -

A União de um Povo em defesa da sede da Unisertão em Sousa

O momento é de agregação, fortalecimento da batalhão para que a Cidade seja indicada a Sede da Unisertão

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

23/05/2019 às 22:25

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Sousa precisa despertar em defesa da sede da Universidade Federal do Sertão da Paraíba – Unisertão.


O primeiro passo foi dado nesta quarta-feira (23) pelo Deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), no Congresso Nacional, ao apresentar o Projeto de Lei para a criação da Unisertão, indicando na sua matriz, o Município de Sousa como a sede da Faculdade.


A pontapé é importante haja vista que Sousa sai na frente das demais concorrentes em um momento oportuno podendo ser a grande vencedora desta corrida.


Neste reforço é preciso o ingresso de força motriz como: Entidades de Classes, Políticos, representantes da sociedade, presidentes de associações, Câmara de Vereadores, Deputados, Prefeitos da Região para fortalecerem a luta junto ao Deputado Wilson Santiago, assim, vencermos a guerra para a implantação da Universidade Federal do Sertão na Cidade Sorriso.


O momento é de agregação, fortalecimento da batalhão para que a Cidade seja indicada a Sede da Unisertão.


O Deputado Wilson Santiago fez sua parte, e agora é preciso como sousenses, fazemos nossa parte. Estamos no jogo. A Unisertão é nossa!
Saideiras


Pereira Jr.
Analista e Articulista Político
Contato: 83-98140-4747

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.