Sousa/PB -

A dúvida de Athayde, o desejo de Emanuel voltar a Prefeitura do Lastro

Ainda não se sabe, qual o partido político que Emmanuel deva se filiar nos próximos dias para a eventual disputa eleitoral.

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

09/05/2019 às 14:13

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O ex-prefeito do Lastro, Emmanuel Sarmento não tem escondido de ninguém seu desejo de disputar a eleição municipal em 2020 naquele município contra o atual Prefeito, Athayde Diniz.


Seria uma espécie de “Nega” (Quem joga Sinuca entende) a disputa eleitoral de 2020 no Lastro. Emmanuel Sarmento perdeu a Prefeitura por apenas, nove votos para o Grupo Político adversário na reeleição em 2016.


Um importante analista político do Lastro revelou que Emmanuel vem se preparando, reconquistando aliados, corrigindo os erros cometidos na disputa eleitoral em 2016, e fortalecendo seu Grupo Político, objetivando reconquistar a Prefeitura Municipal na próxima eleição.


Ainda não se sabe, qual o partido político que Emmanuel deva se filiar nos próximos dias para a eventual disputa eleitoral.


Lideranças políticas do Lastro revelaram ainda que a popularidade do Prefeito Athayde Diniz despenca todos os dias. Primeiro não mora na cidade, não consegue conviver o dia-a-dia da população que reclama muito a falta de atenção da Gestão.


Em segundo lugar, o próprio Prefeito, Athayde vem confirmando aos aliados próximos que não será mais candidato a nada na Cidade. Esse gesto tem de alguma maneira desmotivado auxiliares, o que lava muitos a ficarem apenas: “tanto faz, como tanto fez”.


Esse vácuo já foi enxergado pelos adversários que já estão na rua há muito tempo.


Os analistas políticos locais têm comentado que o jovem Prefeito Athayde deve sair do limbo administrativo, ou de fato entregar a “tolha”, por que a população não pode ficar desassistida nas ações pontuais no Município.


Familiares do prefeito Athayde já teriam questionado o Jovem Gestor porquê de tanta reclamação, e ações desmotivadoras vistas, e entendidas por amigos, e aliados. Pessoas do convívio do Prefeito andam preocupadas, caso o Médico não queira mesmo concorrer a eleição, quem poderia lhe substituir? É uma dor de cabeça, inclusive para o pai, o ex-prefeito, Vivaldo Diniz que coordena a política atual no Lastro. Dr. Lincoln Bezerra continua na porta de espera.


Enquanto isso, neste diapasão, a voz do povo no Lastro começa a ecoar nos rincões do Município: “Emmanuel vem ai!”


Saideiras


***** Ainda do Lastro, o ex-tesoureiro da Prefeitura, “Vadeco” confirmou a sua pré-candidatura a Vereador em 2020


**** “Vandeco” revelou que teria acordo com seu amigo, o Vereador, “Dedé do Posto” para lhe apoiar em 2020

***** Caso o Vereador “Dedé do Posto” que tem todo o direito de concorrer à reeleição não cumprir o acordo, “Vandeco”, reafirmou que mesmo, não desiste da disputa no Lastro

***** Nos corredores do poder no Município de São Francisco, ecoa forte o nome de Empresário “Júnior de Dodora” para substituir Dr. João Bosco na Prefeitura em 2020

***** O Prefeito Fábio Tyrone (PSB) ganhou importante reforço na Assembleia Legislativa para angariar recursos para o Município de Sousa com a chegada de Lindolfo Pires

***** O Deputado Sousense ao assumir sua cadeira de volta na ALPB, foi alçado à condição de vice-líder da bancada Governista a pedido de João Azevedo. Lindolfo agradeceu a confiança

Frase do Dia

- É pra frente que se anda, é pra cima que se olha e é lutando que se conquista

Pereira Jr.
Analista, e Articulista Politico
Contato: 83-98140-4747

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.