Sousa/PB -

Hélio Roque com visão republicana na Política em Aparecida, e Danilo com estilo novo

Sua ausência provocou comentários de que o parlamentar mirim “faz política com ranço”

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

20/04/2019 às 13:03

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Dos três pré-candidatos a Prefeito no momento pelas oposições em Aparecida, o único que não apareceu no “Pirão do Doutor” foi o Vereador, João Neto.


Sua ausência provocou comentários de que o parlamentar mirim “faz política com ranço”, o que nesta nova conjuntura de ideologia é considera velha e ultrapassada.


Mineirinho, sorriso leve, jeito de quem quer ver a paz, e prosperidade na oposição, o Empresário Hélio Roque prestigiou a 3ª Edição do “Pirão do Doutor” na Fazenda Xique-Xique em Aparecida, promovida pelo advogado, Danilo Vieira, e recebeu elogios das lideranças presentes pela sua atitude republicana.


Hélio Roque entende que o momento é livre para que todos que reivindicam espaço, e convicções na oposição possam se expressar sem impedimento, ou querelas, porém, unificarem pensamento com proposito no futuro, sendo que esses mesmos integrantes se sentem na mesma mesa, e conversem como gente grande, a buscar os melhores dias para as oposições que estão fora do poder há 20 anos pelos erros infantis cometidos, e o que parece, ainda não aprenderam com as sucessivas derrotas.


Na campanha para de 2018, os erros persistiram, causando divisão de votos, e não encontrando um caminhado de pacificação de entendimento, cujas decisões possam dá de presente mais uma vez a sucessão do prefeito Júlio César, que calado, aos poucos, fortalece nomes do seu grupo para no momento certo apresentar a população, assim dá sequência ao seu projeto vitorioso.

E as oposições vão ter três candidatos a Prefeito em 2020? Vão permanecer com a divisão? Com o jogo de ego? O Prefeito Júlio está morrendo de rir com essa meninada!!


Enxergando mais de perto esses fatores de derrotas sucessivas da Oposição, pelo menos, Dr. Danilo Vieira, e Hélio Roque dão passos gigantescos em demonstração que os tempos mudaram, e a união das oposições é a melhor saída para 2020 em Aparecida. Quem não entendeu isso vai passar para a história com os derrotados, cuja imagem desaparecerá do cenário político moderno.

Saideiras

***** O ex-vereador Washington Figueiredo em Aparecida, revelou que não será mais candidato, porém deverá apresentar sua filha para disputar vaga na Câmara Municipal em 2020

***** Zé de Boi Velho, ex-prefeito de Aparecida foi figura marcante no “Pirão do Doutor” na quinta-feira

***** Vereador Didi de Pires elogiou o evento do Advogado, Dr. Danilo que reuniu muitas lideranças no “Pirão do Doutor” na Fazenda Xique-Xique em Aparecida

***** A Deputado Estadual Pollyanna Dutra declarou que Dr. Danilo Vieira pode contar com seu apoio para seu futuro projeto de prefeito em Aparecida

***** A Vereador Laínha Queiroga não compareceu ao “Pirão do Doutor”; Fontes informaram que ela é da ala do Vereador João Neto


Frase do dia

- "Quanto mais eu enxergo a realidade, mais eu tento escapar dela”. Cassiano Hahn

Pereira Jr
Analista, e articulista politico

Contato com essa Coluna – 83-98140-4747

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.