Em encontro casual, André Gadelha reverbera: “Sou pré-candidato a Prefeito em 2020”

O ex-prefeito André Gadelha, confirmou que deixou o MDB no período da eleição passada, alegando razões pessoais, e comportamentos

O ex-prefeito André Gadelha, confirmou que deixou o MDB no período da eleição passada, alegando razões pessoais, e comportamentos nada republicados de alguns membros do partido na Paraíba.


Siglas como: PR, PSDB, PPS, e PSC estão sobre a mira do político sousense. “Ainda é cedo para definir qualquer posição partidária. Vou aguardar os acontecimentos. Estou muito, leve, feliz com a vida”, disse André durante encontro casual com esse Colunista.


Questionado como enxergava algumas pré-candidaturas a prefeito em Sousa já postas, apenas riu, e repetiu a frase anterior: “E cedo”.


Conversa mais direta, se o ex-prefeito era também pré-candidato a prefeito pelas oposições em 2020, confirmou taxativamente, que “sim, e nisto lutaria para angariar importantes apoios para o projeto”.


André soltou uma indireta quando completou a frase que “pré-candidatura sem apoios de lideranças de bairros, presidentes de associações, não vai para canto algum. Tem que conquistar o povo”, finalizou.


Analistas políticos da Cidade de Sousa acreditam que o caminho de André naturalmente será assinar ficha de filiação ao PSC, partido que tem como presidente estadual, o ex-deputado federal, Marcondes Gadelha, seu primo.


É!! Vale lembrar que André tem contornado para montar sua própria história em Sousa, fugindo do tradicionalismo.

Saideira

***** Em Marizópolis a População não ver com bons olhos a atual formação da Câmara de Vereadores

**** Os Edis são avaliados pela Massa negativamente, mediante posturas, discurso e representatividade

***** Segundo um analista político, em todas as sessões no Poder Legislativo Marizopolense tem um “Fuá”, menos qualquer ação em defesa do cidadão

***** Pessoas com mentalidade nova, comprometida com a sociedade devam colocar seus nomes para postular vaga do legislativo Marizopolense na busca de renovar a Casa em 2020

Frase do dia

“Tenho em mim todos os sonhos do mundo”. Fernando Pessoa

Pereira Jr.
Analista, e Articulista Político
Contato com essa Coluna – 83-98140-4747

Destaques