Sousa/PB -

Empulhacão da fumaceira!

O Brasil virou um fumucê geral

Por Chico Pinto • Jornalista

10/08/2020 às 09:50

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Brasil virou um fumucê geral.


E, o que é pior, deixa antevê que estão usando a "marijuana" estragada e fora do prazo da validade.


É daí que vem o vexame e o constrangimento causados à Nação pela alta cúpula dos poderes da República.


A cada dia que se passa surge uma inovação exagerada e ilegal provocada, principalmente, por alguns membros da alta cúpula do judiciário, notadamente por aqueles a quem caberiam zelar pelos preceitos intransponíveis e imutáveis inseridos no Artigo 5° da Constituição, ou seja, algumas das cláusulas pétreas da Carta de 88, onde estão contidos os invioláveis direitos individuais dos cidadãos.


Tudo isso em conluio exacerbado com os dirigentes do Congresso Nacional e a complacência do Executivo, quando se trata de acobertar os seus interesses.


Diante dos propositais e casuísticos interesses, das vaidades exageradas e desenfreadas arrogâncias o país vive permanentemente em estado beligerante, tudo por conta das "cachimbadas" atabalhoadas desses senhores, que não têm o menor pudor de expelir suas fedorentas cuspidelas na cara do povo brasileiro.


E a culpa, também, recai sobre nós cidadãos brasileiros, que de forma  pacifica e acomodada, permitimos que os nossos direitos sejam execrados e espoliados,  enquanto isso, sem o menor pudor, se forma abertamente, um "gueto" de poderosos bem debaixo do nosso nariz.


E, por falar em nariz, cuide logo de por a máscara facial, pois, além do coronavírus, vem por aí mais um fumucê fedorento e imoral.

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.