Sousa/PB -
filiação

Em convenção PTB anuncia apoio à reeleição de Célio da Usina em Vieirópolis

O Diretório do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro do Município de Vieiropolis, tendo à frente da presidência, Arlysson Andrade, acaba de realizar a convenção do Partido neste sábado (12)

Da Redação Repórter PB

12/09/2020 às 11:40

Tamanho da fonte



O Diretório do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro do Município de Vieiropolis, tendo à frente da presidência, Arlysson Andrade, acaba de realizar a convenção do Partido neste sábado (12).


Evento aconteceu no CRAS, com as presenças de filiados, lideranças políticas, o prefeito, Célio da Usina, a vice-prefeita, Kátia, e Vereadores da base aliada ao Governo Municipal.


O PTB não apresentou nenhum candidato a Vereador, tão pouco a majoritária, o que levou anunciar apoio à reeleição do Prefeito Célio da Usina (Cidadania).



Arlysson Andrade frisou que o PTB em Vieirópolis tem enxergado em Célio da Usina uma administração séria, e coerente, o que respalda em convenção o apoio integral do Partido tanto na majoritária, como na proporcional a sua reeleição.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.