Sousa/PB -
vieirópolis

Ex-vereadora Eva Pires confirma sua pré-candidatura em Vieirópolis, após doze anos fora da política

O convite foi feito inicialmente pelo pré-candidato a Prefeito, Thialli Aristóteles para se filiar ao Republicanos

Da Redação Repórter PB

05/04/2024 às 07:38

Imagem Advogada, Eva Pires do Município de Vieirópolis

Advogada, Eva Pires do Município de Vieirópolis ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da fonte

Advogada, e ex-vereadora, Eva Pires decidiu concorrer uma vaga no Poder Legislativo do Município de Vieirópolis nestas eleições municipais.

O convite foi feito inicialmente pelo pré-candidato a Prefeito, Thialli Aristóteles para se filiar ao Republicanos, e pleitear a cadeia no Parlamento daquela Cidade.

Eva Pires já foi vereadora, ficou fora da política há praticamente 12 anos, e agora, é motivada a participar da eleição municipal, retornando ao cenário político de Vieirópolis.

A ex-vereadora, disse ao Portal REPORTERPB que não encontraria dificuldade regressar na vida pública, conhece todas as comunidades, tem bom relacionamento próximo a sua gente, tem experiência do legislativo, e fará, se eleita, um mandato dando voz aos que mais precisam

-Eu não poderia recusar a um convite do pré-candidato a prefeito e meu amigo, Thially, do prefeito Célio da Usina, e como estou desimpedida judicialmente, aceitei o desafio, e vamos para a disputa eleitoral neste ano a busca de uma cadeira de vereadora em minha querida Vieirópolis, revelou Advogada. 

Eva já também ocupou cargo de secretaria de Município por alguns períodos, tem conhecimento, e experiência na vida pública, porém se encontra apta para o retorno ao cenário político de Vieirópolis m 2024, desta feita pelo Republicanos. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.