Sousa/PB -
Estrada asfáltica

Ao lado do governador João, prefeito de Vieirópolis, Júnior Araújo assina ordem de serviço da PB-387 e apresenta demandas do Sertão paraibano

O encontro com o governador João Azevedo (PSB) evidenciou a busca por investimentos expressivos, assim como anunciado um aporte de mais de 87 milhões

Da Redação Repórter PB

09/03/2024 às 11:53

Imagem Júnior Araújo, prefeito Célio

Júnior Araújo, prefeito Célio ‧ Foto: Edcarlos Santana

Tamanho da fonte

O deputado cajazeirense, Júnior Araújo (PSB), marcou presença em uma audiência na tarde desta sexta-feira (8), onde não apenas assinou a ordem de serviço da PB-387 que liga Vieirópolis à Uiraúna, mas também apresentou importantes pleitos em benefício da população sertaneja. 

O encontro com o governador João Azevedo (PSB) evidenciou a busca por investimentos expressivos, assim como anunciado um aporte de mais de 87 milhões destinados aos municípios de Uiraúna, Vieirópolis, Lagoa, Bom Sucesso, entre outros.

O parlamentar também destacou a necessidade da conclusão da estrada que liga o distrito de Boqueirão a BR-230, ressaltando a importância vital dessa infraestrutura para a mobilidade e desenvolvimento da região. Além disso, celebrou a próxima licitação para construção da Rodovia do Distrito de Campo Alegre, em Vieirópolis, projetada para impulsionar ainda mais o progresso local e agradeceu os investimentos em Cajazeiras.

“Estamos vivenciando benefícios em várias frentes, como as travessias urbanas, que tenho certeza de que se estenderá aos 223 municípios. Outra obra que está no radar do governo é a pavimentação da estrada do distrito de Campo Alegre, em Vieirópolis, cujo projeto já foi anunciado pelo governo, reconhecendo a importância dessa estrada para o desenvolvimento com potencial significativo. Outra demanda prioritária é conclusão da estrada do Distrito de Boqueirão, uma obra iniciada desde o ano de 2019, interligando à cidade de Cajazeiras, é crucial, considerando especialmente o recebimento das águas do Rio São Francisco, assim como Gravatá. Agradeço ao governador pelos investimentos em Cajazeiras como a reforma da Escola Professor Manoel Mangueira, o entorno do Estádio Perpertão, o acesso à 6ª Ciretran, dentre outras obras. O diálogo contínuo entre o Executivo, o Legislativo e todos os prefeitos é muito importante para o fortalecimento de ações”, enfatizou Júnior Araújo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.