Sousa/PB -
25 anos!

Obras, inaugurações, e festa em Praça Pública marcam os 25 anos de emancipação em Vieirópolis; Fotos e Vídeos

No dia 29, solenidade em frente a Prefeitura Municipal com as presenças do Prefeito, Célio da Usina, Vereadores, Secretários, e do deputado estadual, Wilson Filho que representava o seu Genitor, Wilson Santiago

Da Redação Repórter PB

31/07/2019 às 09:48

Tamanho da fonte



O Município de Vieirópolis no Sertão da Paraíba, comemorou neste dia 29, seus 25 anos de emancipação política.




Célio da Usina, prefeito da Cidade, preparou uma vasta programação com inaugurações de obras tanto na zona rural, como urbana para entregar a população.

As comunidades de São Diego, Caiçara dos Gabrieis, Distrito de Campo Alegre ganharam ruas pavimentadas em paralelepípedos.



Em Campo Alegre, o Prefeito Célio da Usina ainda assinou ordem de serviço para a construção da Praça, Vicente Quitéria da Silva.



A sede não ficou de fora nas Ruas pavimentadas em paralelepípedos, recursos federais em parceira com o Deputado Federal, Wilson Santiago.



As Escolas Municipais, Agripino Fernandes das Chagas (sede), e Raimundo João de Oliveira no Distrito de Cachoeira dos Alves ganharam uma Sala de informativa.

Ainda em Cachoeira dos Alves, o prefeito Célio da Usina entregou um desalinizador para abastecimento de água, além da entrega da reforma do Posto de Saúde.

A comunidade de Umburana, também foi agraciada com pavimentação em paralelepípedos.

No dia 29, solenidade em frente a Prefeitura Municipal com as presenças do Prefeito, Célio da Usina, Vereadores, Secretários, e do deputado estadual, Wilson Filho que representava o seu Genitor, Wilson Santiago.



Antes dos hasteamentos dos pavilhões a corrida de atletismo, aonde 35 corredores, tanto na categoria masculina, e fermina participaram com atletas do próprio município, como de outras Cidades, no final, entregas de medalhas, e premiação em dinheiro do primeiro ao 5 lugar.



Houve também a entrega de uma caminhonete, 0 km da Secretaria de Saúde, verba do Deputado Federal, Wilson Santiago.



Participações da Fanfara Musical 29 de abril, inauguração da iluminação dos pórticos da entrada e saída da cidade.



À noite, o Prefeito Célio da Usina realizou a festa em praça pública para comemorar os feitos de sua gestão, oportunidade também que recebeu amigos, vereadores, secretários, e correligionários, o deputado estadual, Júnior Araújo, o prefeito de São José da Lagoa Tapada, Claudio Antônio, também prestigiaram o evento.

No Palco se apresentaram Gessica Alves, Gilson Mania, Henri Freitas, Thulio Milionário, e Anísio Júnior.

Veja todas as fotos por categorias

....................................................................

.................................

.......................................

................................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.