Sousa/PB -
promessa

Deputado Luiz Couto visita Conselho Tutelar de Vieirópolis e garante emenda para liberação de equipamentos

De acordo com a conselheira Maria Aparecida Oliveira, o deputado Luiz Couto vem disponibilizando emendas para estruturar os Conselhos de defesa da criança e do adolescente e já contemplou vários conselhos do Estado

Da Redação Repórter PB

01/06/2018 às 20:36

Tamanho da fonte

O deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados (CDHM), Luiz Couto (PT), esteve no munícipio de Vieirópolis sexta-feira (1), às 9h, para visitar a sede do Conselho Tutelar local. O deputado foi recebido para um café da manhã na residência do ex-vereador Toinho Antonino. Estiveram presentes o padre Eliseu Soares de Oliveira e demais lideranças.

O parlamentar se dispôs a apresentar uma emenda parlamentar para atender ao pedido dos conselheiros para incluir o cadastro do Conselho Tutelar de Vieirópolis para ter direito a receber o Kit do Conselho composto por um automóvel zero km, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.

De acordo com a conselheira Maria Aparecida Oliveira, o deputado Luiz Couto vem disponibilizando emendas para estruturar os Conselhos de defesa da criança e do adolescente e já contemplou vários conselhos do Estado.

“Quero reconhecer o trabalho dos Conselheiros Tutelares de Vieirópolis, a presidente Rafaela Costa, Maria Aparecida Oliveira, Suzana Dantas, Aurílio Alves e Francisca Edneide que mesmo com os riscos que os conselheiros enfrentam no dia a dia, continuam na luta, pois mesmo em se tratando de trabalho árduo, a causa é muito nobre e requer pessoas corajosas para se colocarem à disposição da população para a garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes”, destacou o deputado Luiz Couto.

O Luiz Couto foi parabenizado por sua atuação parlamentar, principalmente no tocante a atenção dispensada aos Conselhos Tutelares da Paraíba e na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados (CDHM), da Câmara dos Deputados.


Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.