Sousa/PB -
Discussão

14º Batalhão da Polícia Militar participa de reunião de planejamento de segurança do São João 2023 de Sousa

A reunião visou garantir o adequado suporte logístico para os policiais que serão empregados no evento.

Da Redação Repórter PB

01/06/2023 às 06:45

Imagem Reunião de planejamento de segurança do São João 2023 de Sousa

Reunião de planejamento de segurança do São João 2023 de Sousa ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Comando do 14º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba realizou nesta quarta-feira (31) uma reunião na sede da Unidade com a Diretora de Turismo do Município, Kátia Rejane Rodrigues Gonçalves, para tratar de assuntos relacionados à alimentação do efetivo policial militar durante os festejos juninos do Arraial do Coco, na cidade de Sousa. A reunião visou garantir o adequado suporte logístico para os policiais que serão empregados no evento.

Posteriormente, ocorreu a segunda reunião de alinhamento na prefeitura municipal de Sousa, envolvendo diversos órgãos e entidades. Estiveram presentes representantes da Polícia Militar, do 6º Batalhão de Bombeiro Militar, da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal, do SAMU, do Bombeiro Civil, da Vigilância Sanitária, da empresa organizadora do evento e da prefeitura municipal de Sousa. A pauta da reunião abordou o projeto de estrutura do evento, incluindo a área total, a capacidade, a disposição de camarotes, lounges e pontos de apoio para os órgãos de segurança e demais participantes. Também foram apresentadas as vias de tráfego, áreas de estacionamento e locais para veículos de emergência.

Durante a reunião, os representantes das entidades tiveram a oportunidade de sanar dúvidas, fazer sugestões e propor alterações para implementação de dispositivos facilitadores dentro do evento. Esse diálogo busca garantir um São João seguro, organizado e de qualidade para todos os participantes, além de promover a integração entre os órgãos envolvidos na segurança e na promoção do evento.

O Comando do 14º Batalhão da PMPB e as autoridades locais continuam empenhados em realizar um planejamento eficiente e cooperativo para que o São João de Sousa seja um momento de celebração e alegria para a população, sem descuidar da segurança e do bem-estar de todos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.