covid-19

Relatório da Secretaria de Saúde em Sousa aponta que 89,6% dos casos de Covid-19 em 2022 as pessoas tinham tomado as duas doses da Vacina

De acordo com Amanda Silveira, Secretária de Saúde, apenas 05 casos não tinham tomado nenhuma dose da Vacina, totalizando 10,4%

Um relatório divulgado pela Secretaria de Saúde do Município de Sousa, sobre o aumento de novos casos de Covid-19 na Cidade de Sousa, 89,6% já tinham tomado a 1ª e 2ª dose da Vacina. Na última semana de 2022 foram registrados 48 casos confirmados de Covid-19 no âmbito municipal.


De acordo com Amanda Silveira, Secretária de Saúde, apenas 05 casos não tinham tomado nenhuma dose da Vacina, totalizando 10,4%, e, esses casos foram devidos a baixa idade permitida.


Todos os Cuidados estão sendo adotados pela Secretaria de Saúde do Município a respeito dos números registrados de coronavirus na Cidade Sorriso.


Semana que entra, Amanda Silveira relatou que haverá o dia D de testagem rápida na população para identificar casos de Covid-19, e que também iniciará a vacinação em crianças acima de 11 anos.

Repórter PB

Destaques