Sousa/PB -
Política

Tyrone responde a Zé Célio: “quem anda mudando de palanque não sou eu; já se diz ser meu adversário, boa sorte”; Assista

Então se o senhor já está antecipando dizendo que que é (candidato), boa sorte. Nós vamos escolher os aliados, os adversários, não, cutucou

Da Redação Repórter PB

22/10/2021 às 22:31

Imagem

Tamanho da fonte

O Prefeito Fábio Tyrone durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (22), foi provocado sobre a declaração do médico Dr. Zé Célio quando considerou que “foi traído por três vezes” politicamente pelo atual chefe do executivo Municipal em eleições pretéritas. 

Em resposta a declaração, Tyrone pontou algumas situações para justificar sua fala para saber “quem anda bem ou mal acompanhado”.

- Em 2004, eu votei em Dr. Zé Célio para prefeito de Sousa; em 2008 ele nos acompanhou; passou 06 meses no Governo; em 2012 nos deixou; passou 06 meses no Governo de lá; em 2016, nos acompanhou; com 06 meses nos deixou; em 2020 parece que votou contra a gente. Então quem anda eleição por eleição mudando de palanque não sou, não, se defendeu.

Conforme Tyrone, desde que ingressou na política permanece no mesmo palanque. Algumas situações políticas ocorridas com o médico, não aconteceram apenas com seu Grupo, mas também na oposição, o qual ficara pouco tempo como aliados.

- Agora, eu respeito Dr. Zé Célio como médico; agora quem tem que prestar conta é ele. Outra coisa; depois de 2022, em 2024 nós podemos buscar, e querer aliados. Eu não posso decidir quem vai ser meu adversário. Eu posso tentar decidi quem serão meus aliados. Se ele (Zé Célio) já se diz ser meu adversário, boa sorte para ele, completou.

Provocando o médico Dr. Zé Célio sobre candidatura a prefeito em 2024, Fábio Tyrone chamou “para o beco”, e soltou o verbo:

- Doutor, todas as vezes que eu disse que era candidato, eu fui, e quando eu disse que não fui, eu não fui. Essa foi a primeira vez candidato pela situação. Eu fui duas vezes contra o prefeito em 2008, e em 2012, e 2016. Quando em 2008 disse que não iria para a reeleição não fui mesmo tendo um governo aprovado em 74%. Então, se o senhor já está antecipando dizendo que que é (candidato), boa sorte. Nós vamos escolher os aliados, os adversários, não, cutucou.

Assista ao Vídeo


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.