Sousa/PB -
Política

Gilbertão debate com João Estrela ideias para fortalecer Gestão do Prefeito Tyrone

Aproveitou o intervalo para estreitar conversas, e articular ações em prol do seu projeto como pré-candidato a prefeito em 2024

Da Redação Repórter PB

18/10/2021 às 11:27

Tamanho da fonte


O Médico Gilberto Gomes Sarmento, diretor do Hospital Regional de Sousa, esteve no último sábado (16) na residência do ex-prefeito João Estrela (PDT).

Aproveitou o intervalo para estreitar conversas, e articular ações em prol do seu projeto como pré-candidato a prefeito em 2024.

O ex-prefeito João Estrela disse que ver caracterizas de bom Gestor em Dr. Gilberto Gomes Sarmento, amigo, parceiro, capacidade administrativa, e que sua decisão de pré-candidato a prefeito só fortalece o Grupo que hoje administra a Cidade Sorriso. "Temos que respeitar a decisão do companheiro", resumiu o ex-prefeito.

Gilbertão discutiu com João Estrela, e Aparecida Estrela sobre oportunidades de formatar projetos que possam fortalecer ainda mais a Gestão do Prefeito Fábio Tyrone que tem realizando com muito afinco um trabalho de excelência aos sousenses, e nesta inspiração arredondar ideias, planejamentos que deem continuidades a tudo isso que já é feito em Sousa, sempre na busca de contribuir com um futuro ainda melhor. 

Dr. Gilberto Gomes Sarmento lembrou que o momento é oportuno para iniciar sua caminhada como pré-candidato a Prefeito junto aos amigos na busca de debater os assuntos, e os problemas sociais, entender os temas,  e juntos construir novas aberturas, e oportunidades de uma Sousa cada vez progressista. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.