Sousa/PB -
eleição 2026

Lindolfo Pires confirma alinhamento político com Helder Carvalho e descarta apoio a André Gadelha em Sousa

Segundo Lindolfo, o apoio seguirá aos nomes indicados pelo gestor sousense, abrangendo candidatos para os principais cargos estaduais e federais

Da Redação Repórter PB

30/06/2026 às 17:28

Ads 970x250
Imagem Lindolfo Pires, e Helder Carvalho

Lindolfo Pires, e Helder Carvalho ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

O deputado estadual Lindolfo Pires (PP) confirmou nesta semana que não apoiará o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, nas eleições de 2026. Em entrevista à imprensa, o parlamentar reafirmou seu compromisso com o projeto político liderado pelo prefeito Helder Carvalho (PSB).

Segundo Lindolfo, o apoio seguirá aos nomes indicados pelo gestor sousense, abrangendo candidatos para os principais cargos estaduais e federais. Entre eles, estão Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao Governo da Paraíba; João Azevêdo (PSB) e Nabor Wanderley (Republicanos), ambos pré-candidatos ao Senado; e Fábio Tyrone (PSB), na disputa por uma vaga na Câmara Federal.

“Somos parceiros. Tenho uma relação de amizade, respeito e confiança com Helder Carvalho e vamos caminhar juntos nesse projeto para que possamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Sousa”, declarou Lindolfo Pires.

A decisão reforça a consolidação do grupo político do prefeito de Sousa e mantém a unidade entre os aliados no município, reforçando a estratégia de atuação para a eleição de 2026.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.