Sousa/PB -
Morte Apurada

Criança é encontrada sem vida na zona rural de Uiraúna e caso será investigado

Ainda conforme os relatos, a criança apresentava sintomas gripais nos últimos dias.

Por Redação do Reporterpb

01/07/2026 às 20:44

Ads 970x250
Imagem Sirene da Polícia

Sirene da Polícia ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

Uma criança foi encontrada sem vida na madrugada desta quarta-feira (1º), no Sítio Umbelina, zona rural do município de Uiraúna. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar da Paraíba e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais. Segundo informações repassadas aos policiais, a criança dormia na mesma cama que os pais e, em determinado momento da madrugada, os familiares perceberam que ela não respirava mais.

Ainda conforme os relatos, a criança apresentava sintomas gripais nos últimos dias.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área e comunicou a autoridade policial para a adoção das medidas legais necessárias.

Após os procedimentos iniciais, o corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), que ficará responsável pelos exames periciais. A causa da morte será determinada pelas autoridades competentes após a conclusão da investigação e dos laudos periciais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.