Sousa/PB -
Improbidade

Juiz sentencia condenação do ex-prefeito André Gadelha por não repassar valores do desconto de empréstimos dos servidores ao Bradesco

Gadelha Neto recebeu condenação por ter realizado descontos em folha de pagamentos dos servidores e não ter efetivado os repasses ao banco Bradesco.

Da Redação Repórter PB

11/09/2020 às 07:35

Imagem André Gadelha

André Gadelha ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em decisão prolatada pelo juiz da 5ª Vara da Comarca de Sousa, Natan Figueredo Oliveira, o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha Neto (MDB), recebeu mais uma condenação por Ato de Improbidade Administrativa.

De acordo com decisão do magistrado, Gadelha Neto recebeu condenação por ter realizado descontos em folha de pagamentos dos servidores e não ter efetivado os repasses ao banco Bradesco.

Conforme decisão do magistrado, como André Gadelha cometeu diversas irregularidades, foi solicitado o ressarcimento integral do dano. O que corresponde a R$ 235.895,96. O ex-gestor ainda está proibido de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de 05 anos.

Por fim, de acordo com ação, a vasta lista de fichas financeiras dos servidores públicos do ano de 2016 revelam que houve efetivo desconto das parcelas de empréstimo junto ao Banco Bradesco.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.