Sousa/PB -
Obra

Prefeitura de Sousa está realizando serviço de calçamento em Rua do Bairro Sorrilândia II

A pavimentação da via faz parte de uma reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira e o barro.

Da Redação Repórter PB

24/01/2020 às 14:15

Imagem Calçamento

Calçamento ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal de Sousa acelera cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população de nossa cidade. Dentro do Programa Rua Viva, a gestão municipal está realizando o serviço de calçamento na rua Major Cézar Castro, no bairro Jardim Sorrilânida II.

A pavimentação da via faz parte de uma reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira e o barro. Para Tyrone, Sousa se torna referência mesmo em um momento de severa crise financeira no país. O nosso governo trabalha todos os dias para respeitar os anseios da população que sonhava com ruas calçadas, praças construídas e Unidades Básicas de Saúde funcionando. Isso faz parte do comprometimento de todos da nossa gestão”, acrescentou.

O trabalho de calçamento da via é motivo de satisfação para os moradores. A comunidade recebeu a informação da pavimentação com muita alegria, já a ação só traz desenvolvimento, valoriza os imóveis, diminui o fluxo de sujeira devido à baixa aderência de resíduos e aumenta a segurança de motoristas e pedestres.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.