Mandado de Prisão

Foragido da justiça é preso durante Operação Saturação na cidade de Sousa

Durante a abordagem foi feita uma consulta através do sistema IFOSEG, sendo confirmada a existência de um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa.

Por volta das 20h30min da última quarta-feira (18), Policiais Militares do 14º BPM realizavam operações de saturação nos Bairros de maior incidência criminal na cidade de Sousa quando um indivíduo percebeu a aproximação policial e saiu em desabalada carreira.

O fato chamou a atenção da guarnição que resolveu seguir o suspeito que foi alcançado no Bairro Sousa I, próximo ao aeroporto.

Durante a abordagem foi feita uma consulta através do sistema IFOSEG, sendo confirmada a existência de um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa em desfavor do suspeito identificado como Carlos Alberto da Silva, de 46 anos.

O foragido recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Sousa, onde ficará a disposição da justiça.

Com este já são três foragidos capturados por policiais do 14º BPM em menos de 12 horas no dia 18 durante as operações policiais que estão sendo intensificadas em toda área do 14º BPM com objetivo de reduzir os índices de criminalidade, principalmente os crimes contra a vida e o patrimônio além de aumentar a sensação de segurança da sociedade sertaneja neste período de final de ano.

Repórter PB

Destaques