hospital regional

Relatório revela desempenho na qualidade do desempenho e hospitalar no Regional em Sousa

Os Indicadores mostraram redução do Tempo de Permanência na UTI e Clínica Médica, bem como maior Rotativide de Leitos e Redução da Taxa de Mortalidade



Hospital Regional de Sousa, por meio do Núcleo de Atenção a Qualidade Hospitalar-NAQH divulga nesta quinta-feira (19) relatório de indicadores referente ao mês de Agosto.

Os Indicadores mostraram redução do Tempo de Permanência na UTI e Clínica Médica, bem como maior Rotativide de Leitos e Redução da Taxa de Mortalidade.


Esses dados mostram o desenvolvimento do trabalho realizado com êxito e a importância das estratégias implementadas, como a Visita Médica Horizontalizada, profissionais diaristas, Máquina de Hemodiálise a beira do leito, Equipamento de USG dentro da UTI e o Monitoramento do tempo de permanência pelo método kanban, relatou Apoliana Ferreira, Diretora Geral.




Realizamos a visita nos setores para parabenizar as equipes pelo desempenho exitoso das ações, apresentação dos indicadores e a importância de estarmos mensurando esses dados para análise do desempenho da qualidade hospitalar e planejamento.
Nos próximos dias, também estaremos divulgando os indicadores nos demais setores do hospital.

Repórter PB

Destaques