Sousa/PB -
7 de setembro

Em Sousa, Secretaria de Educação de realiza Desfile Cívico de 7 de Setembro os 4 elementos da natureza: Terra, Ar, Água e Fogo

O prefeito Fábio Tyrone enfatizou a importância do 7 de setembro para todos os brasileiros.

Da Redação Repórter PB

08/09/2019 às 19:11

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã deste sábado 07/09, o tradicional “Desfile Cívico de 07 de Setembro”, celebrando os 197 anos da Independência do Brasil do domínio português.

O desfile contou com a presença do Município, Prefeito Fábio Tyrone; Secretária de Educação, Gilmara Formiga, demais Secretários, Vereadores e autoridades civis e militares.

O evento em homenagem à Independência do Brasil teve o tema os 4 elementos da natureza: Terra, Ar, Água e Fogo. Alunos das escolas da rede municipal e estadual de ensino, professores, servidores municipais e representantes de várias instituições da cidade desfilaram em diversas alas com temas distintos, referentes ao nosso país e às tradições culturais do nosso município.

O prefeito Fábio Tyrone enfatizou a importância do 7 de setembro para todos os brasileiros. O gestor sousense agradeceu e parabenizou as secretarias e a todos que contribuíram para a realização desfile lindo e tão importante.

“É uma data que deve ser sempre lembrada, festejada e respeitada por todos nós. A solenidade foi um sucesso, parabenizo a todos pela organização e empenho. Participamos de um momento de cidadania em celebrar os 197 anos da Independência do Brasil”, destacou Tyrone.

Por sua vez, a secretária de Educação acrescentou que a expectativa foi correspondida quanto ao público e à organização do evento. Ela ainda afirmou que 7 de Setembro é dia comemorativo de um dos fatos históricos mais importantes do país. “Não é apenas um simples feriado e sim um momento de reflexão sobre nossas atitudes como cidadão, bem como de comemorar os resultados já obtidos e o esforço conjunto para tornar nosso país uma nação cada vez melhor”, frisou.

ascom

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.