Sousa/PB -
eleições 2020

2020: Marcondes surpreende e diz que oposição pode votar em outro nome que não seja Gadelha em Sousa; Ouça!

Após o debate, o ex-deputado Marcondes Gadelha revelou durante entrevista ao repórter Pereira Jr. que as oposições devam reunir nesta sexta-feira para discutir posicionamento político

Da Redação Repórter PB

19/07/2019 às 14:01

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O ex-deputado federal, atual, presidente do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha, participou na manhã desta sexta-feira (19) de audiência pública na Câmara de Vereadores em Sousa que tratou do contingenciamento de recursos para as atividades do Centro Cultural do Banco do Nordeste no Município.

Após o debate, o ex-deputado Marcondes Gadelha revelou durante entrevista ao repórter Pereira Jr. que as oposições devam reunir nesta sexta-feira para discutir posicionamento político já visando as eleições municipais 2020 em Sousa.

- Eu vou mais para ouvir. Nós temos muito que conversar, botar as conversas em dia, atualizar, e claro, não sei se vamos sair daí com um candidato. Acho que não haverá condições alguma de sair. Mas, vamos ver as primícias, as qualificações de cada um, a vontade de cada um de participar, contou.

O presidente do PSC, Marcondes Gadelha ressaltou que as oposições sousenses têm pelo menos, dez a doze nomes interessados em disputar as eleições Municipais.|

- A grande vantagem das oposições é que o espaço é aberto, enquanto o lado do governo só tem um candidato, e nós estamos com um leque muito aberto, e aberto para outras alternativas que venham por acaso a surgir. Eu estou muito confiante que nós vamos ter um candidato muito competitivo, chapa muito forte, e se Deus quiser, ganhar as eleições, pontou, o ex-senador.

No tocante a abertura do Grupo Gadelha para as próximas eleições que tradicionalmente em Sousa, só vota em candidato que tenha sobrenome da Família, Marcondes foi enfático a desmistificar essa comparação, e que não se furtaria em votar em outra pessoa que não fosse da linhagem Gadelha sem nenhum constrangimento.

- De maneira alguma. É o que eu a cabei de dizer: o processo está inteiramente aberto. Nós temos nomes Gadelha na chapa cogitado é o caso de Cacá Gadelha, André Gadelha, Lafayette Gadelha, Miriam Gadelha, Leonardo Gadelha. Há muitos nomes, mas estamos inteiramente abertos a outros nomes que estão se apresentando por aí com muitas chances. Tudo vai depender se chegar a um consenso, arrematou.

Finalizando o ex-deputado, insistiu em confirmar que as oposições sousenses têm atualmente essa grande abertura com nomes para disputar as eleições municipais em 2020, enquanto que a situação não permite mais ninguém, é de um candidato só.

Ouça a entrevista

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.