Sousa/PB -
Investigação

Homem é preso suspeito de matar a esposa e ocultar corpo em açude de Itaporanga

O laudo pericial apontou que ela sofreu agressões antes de morrer, indicando possível crime de feminicídio.

Da Redação Repórter PB

07/11/2025 às 17:00

Ads 970x250
Imagem Prisão de suspeito de feminicídio

Prisão de suspeito de feminicídio ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta sexta-feira (7), um homem suspeito de assassinar a própria esposa e ocultar o corpo em um açude na zona rural de Itaporanga, no Vale do Piancó. A prisão foi realizada por equipes do Grupo Tático Especial (GTE), sob a coordenação do delegado Fábio Vinícius.

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido entre os dias 23 e 24 de outubro, e a vítima, identificada como Laércia Tomaz, de 30 anos, foi encontrada sem vida no Açude Cachoeira dos Alves. O laudo pericial apontou que ela sofreu agressões antes de morrer, indicando possível crime de feminicídio.

O suspeito, marido da vítima, foi localizado e preso na zona rural de Pedra Branca, também no Vale do Piancó. Segundo o delegado, ele não resistiu à prisão e foi levado à Delegacia de Itaporanga, onde permanece à disposição da Justiça.

As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer a motivação do crime e apurar se houve participação de outras pessoas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.