Sousa/PB -
Ocorrência

PM prende homem após funcionários da Prefeitura denunciam mais um furto no prédio da Telemar em Cajazeiras

A denúncia feita pelos funcionários da Prefeitura reforça a importância da colaboração da comunidade com os órgãos de segurança pública no combate ao crime.

Da Redação Repórter PB

07/11/2025 às 15:00

Ads 970x250
Imagem Prisão de homem por furto

Prisão de homem por furto ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Nessa quinta-feira (06), por volta das 16h, uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um suspeito de furto no prédio da Telemar, localizado no Centro de Cajazeiras. O furto foi presenciado por funcionários da Prefeitura Municipal, que estavam no local e imediatamente acionaram a polícia.

De acordo com as informações, o indivíduo foi flagrado furtando itens do interior da edificação. A denúncia foi feita via CIOp (Centro Integrado de Operações, através do 190), que prontamente despachou as viaturas para atender à ocorrência. As equipes policiais chegaram rapidamente ao local e encontraram o suspeito já detido pela guarnição de policiamento a pé da malha central.

Após a abordagem, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Fios de cobre e barras de metal, objetos furtados do prédio, foram apreendidos pela Polícia Militar e encaminhados à Polícia Civil para investigação.

A ação contou com o apoio de outras viaturas, que auxiliaram na condução do suspeito até a delegacia. A guarnição da Polícia Militar envolvida na ocorrência agiu com eficiência para garantir a prisão do autor do crime e o encaminhamento do caso à autoridade competente.

A denúncia feita pelos funcionários da Prefeitura reforça a importância da colaboração da comunidade com os órgãos de segurança pública no combate ao crime.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.