Sousa/PB -
partido dos trabalhadores

Cida Ramos descarta leitura política em encontro de Cícero Lucena com José Dirceu e reafirma autonomia do PT na Paraíba

Cida ressaltou que o PT paraibano mantém independência nas decisões estratégicas e que as definições sobre alianças eleitorais passarão pelo crivo do diretório estadual

Da Redação Repórter PB

07/11/2025 às 13:51

Ads 970x250
Imagem Deputada Estadual, Cida Ramos

Deputada Estadual, Cida Ramos ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Cida Ramos, reagiu com cautela ao registro do encontro entre o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o ex-deputado federal José Dirceu, uma das principais figuras históricas do partido. Para Cida, o episódio não representa qualquer definição sobre o apoio do PT à eventual candidatura de Cícero ao Governo da Paraíba em 2026.

Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, nesta sexta-feira (7), a parlamentar destacou que reuniões e conversas políticas são naturais, mas não substituem as decisões institucionais do partido.

“O prefeito Cícero Lucena conversa, janta com quem ele quiser. Assim como o governador João Azevêdo esteve, recentemente, com ministros do PT. Nosso parâmetro para deliberação não é esse — não é jantar, nem conversas individualizadas”, afirmou.

Cida ressaltou que o PT paraibano mantém independência nas decisões estratégicas e que as definições sobre alianças eleitorais passarão pelo crivo do diretório estadual, que se reunirá neste sábado (8), no Hotel Litoral, em João Pessoa. O encontro reunirá representantes de várias regiões do estado para discutir os rumos políticos e as estratégias para as eleições de 2026.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.