
07/11/2025 às 13:51
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Cida Ramos, reagiu com cautela ao registro do encontro entre o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o ex-deputado federal José Dirceu, uma das principais figuras históricas do partido. Para Cida, o episódio não representa qualquer definição sobre o apoio do PT à eventual candidatura de Cícero ao Governo da Paraíba em 2026.
Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, nesta sexta-feira (7), a parlamentar destacou que reuniões e conversas políticas são naturais, mas não substituem as decisões institucionais do partido.
“O prefeito Cícero Lucena conversa, janta com quem ele quiser. Assim como o governador João Azevêdo esteve, recentemente, com ministros do PT. Nosso parâmetro para deliberação não é esse — não é jantar, nem conversas individualizadas”, afirmou.
Cida ressaltou que o PT paraibano mantém independência nas decisões estratégicas e que as definições sobre alianças eleitorais passarão pelo crivo do diretório estadual, que se reunirá neste sábado (8), no Hotel Litoral, em João Pessoa. O encontro reunirá representantes de várias regiões do estado para discutir os rumos políticos e as estratégias para as eleições de 2026.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera