
30/10/2025 às 09:50
Na madrugada desta quinta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada para conter uma confusão doméstica no Sítio Siriema, na zona rural de Uiraúna. A solicitação foi feita por um familiar, que informou que um homem estava ameaçando as pessoas com uma faca e havia agredido sua mãe, causando uma lesão no dedo dela.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com lesões no braço. Testemunhas relataram que a confusão começou devido a uma discussão entre mãe e filho, motivada por um isqueiro. Durante o desentendimento, a vítima tentou intervir e acabou sendo ferida. O agressor fugiu antes da chegada da polícia, mas foi encontrado instantes depois, caído e inconsciente, com uma faca em sua posse.
Após ser atendido, tanto o agressor quanto a vítima foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde as medidas legais foram tomadas. O laudo de lesão corporal foi entregue e a faca utilizada no crime foi apreendida.
A Polícia Militar reitera a importância da atuação imediata em casos de violência doméstica, com o objetivo de proteger as vítimas e responsabilizar os agressores. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera