Sousa/PB -
Paraíba

Dois secretários de Jacaraú são presos por envolvimento na morte do vereador Peron Filho

A Polícia Civil investiga motivação política e possíveis ameaças anteriores relatadas pela família da vítima.

Da Redação Repórter PB

30/10/2025 às 08:00

Ads 970x250
Imagem Vereador Peron Filho (MDB), de 36 anos

Vereador Peron Filho (MDB), de 36 anos ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, com apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, prendeu, nesta quinta-feira (30), cinco pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do vereador Peron Filho, ocorrido em setembro, no município de Pedro Régis, Litoral Norte da Paraíba. Entre os detidos estão dois secretários municipais de Jacaraú.

A operação cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão nos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte, resultando na prisão de três suspeitos em Nova Cruz (RN). As investigações apontam que o crime pode ter sido uma execução, conforme explicou o delegado Sylvio Rabello, da 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape.

O vereador Peron Filho foi morto a tiros na noite de 15 de setembro, logo após sair de uma partida de futsal. A Polícia Civil investiga motivação política e possíveis ameaças anteriores relatadas pela família da vítima.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.