Sousa/PB -
Flagrante

Quatro suspeitos de assalto são presos em Pombal após perseguição da PM

Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde ficaram à disposição da Justiça

Da Redação Repórter PB

01/10/2025 às 06:10

Ads 970x250
Imagem Prisão de suspeitos de assalto em Pombal

Prisão de suspeitos de assalto em Pombal ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (30), quatro homens suspeitos de participar de um assalto no centro de Pombal, no Sertão da Paraíba. Dois deles são naturais de João Pessoa e já tinham extensa ficha criminal.

A captura ocorreu durante uma perseguição na BR-230, quando o grupo tentava fugir em direção a Patos. Com os suspeitos, os policiais apreenderam parte dos objetos roubados, roupas usadas na ação, toucas do tipo “ninja” e vários celulares.

Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde ficaram à disposição da Justiça

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.