Sousa/PB -
Lamentável

CHOCANTE - Menino de 01 ano e 05 meses morre após queda em piscina, no Sertão paraibano

O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) foi acionado para os procedimentos legais.

Da Redação Repórter PB

07/05/2025 às 12:00

Imagem Criança que morreu afogada na cidade de Patos

Criança que morreu afogada na cidade de Patos ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um menino de 01 ano e 05 meses morreu na manhã desta quarta-feira (7) após se afogar em uma piscina desativada no quintal de sua casa, no bairro Jatobá, em Patos, Sertão da Paraíba.

De acordo com relatos da família à Polícia Civil, a criança acessou sozinha a área da piscina, que, apesar de fora de uso, acumulava água. O afogamento foi percebido após os familiares notarem a ausência do menino e o encontrarem submerso. Ele foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jatobá, mas já chegou sem sinais vitais.

Segundo a direção da UPA, manobras de reanimação foram realizadas, mas não houve sucesso, e o óbito foi confirmado pouco depois das 7h30. O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) foi acionado para os procedimentos legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.