Sousa/PB -
Trabalho Investigativo

Homem é preso em Pombal por tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro

A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Pombal, que cumpriram mandado judicial expedido após as investigações.

Da Redação Repórter PB

07/05/2025 às 14:40

Imagem DP do Município de Pombal, Sertão paraibano

DP do Município de Pombal, Sertão paraibano ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um homem de 45 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (07) em Pombal, no Sertão paraibano, suspeito de tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro deste ano. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Pombal, que cumpriram mandado judicial expedido após as investigações.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu nas proximidades de um bar no bairro Altiplano, após uma discussão entre o suspeito e a vítima, ambos em um momento de consumo de bebidas alcoólicas. Durante o desentendimento, o investigado teria sacado uma arma e efetuado disparos contra o outro homem, que conseguiu escapar sem ser atingido fatalmente.

O suspeito foi localizado em casa e levado à delegacia, onde permanece detido à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.