Sousa/PB -
Patrulhamento

Policiais Militares apreendem arma e munições durante Operação na Zona Rural de Uiraúna

Surpreendentemente, o homem não portava documentos de autorização para a arma, mas alegou ter os papéis necessários e até a nota fiscal das munições.

Da Redação Repórter PB

23/02/2024 às 09:30

Imagem Apreensão de arma de fogo pela Polícia Militar

Apreensão de arma de fogo pela Polícia Militar ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Em uma Operação de patrulhamento na deslumbrante Zona Rural de Uiraúna, a Força Tática da 2ª Cia do 6º BPM protagonizou uma ação que prendeu a atenção de todos, ontem (22). Enquanto a noite caía sobre o pitoresco Sítio Santa Umbelina, os corajosos policiais notaram um personagem em atitude suspeita.

O suspense aumentou durante a abordagem, revelando uma descoberta de uma pistola calibre .9 mm e um carregador com 13 munições que estavam escondidos em posse do misterioso indivíduo. Surpreendentemente, o homem não portava documentos de autorização para a arma, mas alegou ter os papéis necessários e até a nota fiscal das munições.

A trama se desenrolou na delegacia de Polícia Civil, onde o suspeito foi levado para enfrentar os desdobramentos legais. Uma narrativa de suspense e ação nas paisagens rurais de Uiraúna, com detalhes que mantêm os leitores ávidos por mais informações.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.