Sousa/PB -
Alerta do TCE

Prefeita de São Domingos recebe notificação do TCE sobre planos de Vacina

Deve o Gestor contribuir com respostas às próximas pesquisas, a fim de evidenciar o panorama sobre a real situação de vacinação da população

Da Redação Repórter PB

04/03/2021 às 09:25

Tamanho da fonte

Objetivando o acompanhamento da Gestão Municipal, afim de prevenir fatos que comprometam resultados na gestão orçamentária, financeira e patrimonial, o TCE emitiu nesta quinta-feira (04) a Prefeita de São Domingos, Adeilza Soares Freires, alerta.

Advertência do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba foi com o objetivo de verificar se as prefeituras estão seguindo os planejamentos federal e estadual para aplicação das vacinas contra a Covid-19 por meio do Ofício Conjunto  nº  01/2021  TCE-PB/TCU-SEC-PB,  de  05  de  fevereiro  de  2021.


Deve o Gestor contribuir com respostas às próximas pesquisas, a fim de evidenciar o panorama sobre a real situação de vacinação da população e existência de plano municipal de vacinação, apoiando sobremaneira ao aperfeiçoamento do exercício do Controle Externo e do Controle Social.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.