Sousa/PB -
Révolver

Polícia militar apreende arma de fogo com adolescente no sertão do estado; leia

O menor infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida para realização dos procedimentos necessários.

Da Redação Repórter PB

06/07/2020 às 16:12

Imagem Arma Patos

Arma Patos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã deste sábado, 04, uma guarnição de rádio patrulhamento do 3º BPM, enquanto realizava rondas ostensivas próximo da localidade do Canal do Frango, foi solicitada por uma mulher que passou a informar de um possível suicídio de sua filha.

Os policiais rapidamente se dirigiram ao local indicado por ela, chegaram a constatar o fato, que foi confirmado pelo SAMU.

Foi indagado pelos policiais se haveria alguma motivação, em que a mãe da vítima passou a relatar que a vítima residia com o namorado e que após uma briga veio para a casa da mãe, vindo a confidenciar que este companheiro teria uma arma de fogo.

A guarnição iniciou diligências, localizou o indivíduo de 16 anos e a arma de fogo, um revólver calibre 22, com uma munição de mesmo calibre.

O menor infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida para realização dos procedimentos necessários.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.